Equipe

partner

Patrick Cavalcante Coutinho

Sócio Fundador

Patrick, com formação em direito pela UFS, especialização em processo do trabalho pela UFBA, corporate storytelling pela HBR, negociações estratégicas e gestão de conflitos pelo INSPER/SP, e Board Program pela StartSE, é o sócio fundador do escritório, sendo responsável pelo assessoramento trabalhista de diversos grupos empresariais no Estado de Sergipe, portando-se como verdadeiro conselheiro de seus clientes na tomada de decisões estratégicas de interesse empresarial. Dispõe de vasta experiência no contencioso trabalhista, assim como em negociações estratégicas, com atuação em demandas de grande repercussão local/nacional. Atua ainda com a defesa dos interesses empresariais em demandas envolvendo o Ministério Público do Trabalho e organizações sindicais.

partner

Wellington Coutinho Filho

Sócio

Wellington é especializado em direito cível, com foco na área empresarial. Possui vasta experiência em lidar com demandas relacionadas à LGPD, contratos, licitações, planejamento societário, sucessório e Direito Imobiliário.No âmbito dos contratos, ele se destaca por sua habilidade em fornecer suporte jurídico abrangente, analisando e negociando contratos de diferentes naturezas, garantindo segurança e eficácia para seus clientes. Seu conhecimento profundo e sua abordagem estratégica tornam-no um aliado confiável para empresas em questões contratuais, buscando sempre soluções que atendam aos objetivos e interesses de seus clientes.

partner

Derivaldo Passos Neto

Sócio

Pertencente aos quadros do Patrick Coutinho Advogados desde 2017, o sócio Derivaldo, com formação pela Universidade Tiradentes, tem se destacado pela atuação estratégica no contencioso e consultivo trabalhista. Sua atuação tática perante o judiciário trabalhista tem garantido aos clientes atendidos pelo escritório a melhor defesa técnica em audiência, resultando na significativa redução de passivo trabalhista. Tem expertise na atuação fiscal-trabalhista, atuando na defesa das empresas em fiscalizações trabalhistas, quer seja no âmbito administrativo, quer seja na propositura de ações anulatórias contra a União buscando a desconstituição de autos/NDFC. É responsável, ainda, pela pasta de 'afastados', que envolve todas as demandas, consultivas e judiciais, relacionadas a empregados em gozo de benefício previdenciário.

contato

Décadas de Experiência ao Seu Lado